Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Rafael Leão nega possível ida para o PSG para substituir Mbappé: 'Futuro está no Milan'

Atacante português ressaltou que tem contrato com os italianos e o desejo de conquistar títulos pelo Rossonero

Rafael Leão negou possível ida para o PSG
Rafael Leão negou possível ida para o PSG - GIAMPIERO SPOSITO (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Kylian Mbappé vai deixar o PSG em junho e vários nomes são especulados para substituir o atacante francês. Um deles é o de Rafael Leão, do Milan, mas o português tratou de negar uma possível ida para Paris, em entrevista ao jornal 'Corriere dela Sera'.

CLIQUE AQUI E ASSINE A MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Leão ressaltou que está focado no Milan, além de revelar que ainda busca conquistar grandes títulos pelo clube italiano.

Meu futuro está no Milan. Estou aqui e ainda tenho um contrato de quatro anos. O Milan me ajudou quando eu estava numa situação muito difícil. Não esqueço, sou leal. Cheguei menino, aqui cresci como homem e como jogador de futebol.

Leão chegou ao Milan em 2019 e foi importante na conquista do Campeonato Italiano da temporada 2021/22, tirando os rossoneri de um jejum de 11 anos sem vencer o Scudetto. O jogador ainda pensa em vencer uma Champions com a equipe.

Siga nosso canal exclusivo de Futebol Europeu no WhatsApp e fique por dentro de todas as informações do Melhor Futebol do Mundo!

"Tenho que ganhar coisas importantes, como a Champions League ou a Europa League. As coisas boas são esquecidas muito rapidamente, então você tem que vencer todos os anos, tanto quanto possível. Quando você está no Milan você tem que fazer isso, não é uma escolha, é um dever. Para deixar seu nome na história", afirmou.

Mais Vistas