Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Raí rasga elogios a Neymar: 'Paris é abençoada com um gênio do futebol'

Em entrevista à revista francesa, o ex-jogador Raí não desperdiçou elogios a Neymar

Neymar foi bastante elogiado por Raí
Neymar foi bastante elogiado por Raí - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Em entrevista à revista 'France Football', Raí, ex-jogador e atual coordenador técnico do São Paulo, não poupou elogios a Neymar.

O ex-atleta foi camisa 10 e capitão no Paris Saint-Germain de 1993 a 1998, e deu boa abertura para outros brasileiros brilharem no clube francês. Hoje, como torcedor do PSG, Raí mostrou ser fã de Neymar.

Eu o admiro muito. Paris é abençoada com um gênio do futebol. Ele tem demonstrado isso repetidas vezes, mais recentemente contra o Borussia Dortmund. Ele tem os meios para levar o clube às conquistas de suas ambições", declarou.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"Não é fácil ser Neymar. Ele é um fenômeno em que cada gesto é examinado no mundo todo, não é fácil para ele. Mas ele está construindo sua história com o PSG e eu tenho certeza de que será muito bonita", afirmou Raí.

O ex-jogador ainda disse que a classificação sobre o Dortmund foi apenas mais um capítulo e que as lágrimas de Neymar após a vitória revelaram seu lado humano e toda sua vontade para vencer com a equipe.

Além de Raí, o seu ex-companheiro Café afirmou que, se tratando de níveis técnicos, Neymar é o melhor jogador do mundo.

Confira os melhores momentos da vitória do PSG sobre o Borussia Dortmund!

Mais Vistas