Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Raúl Jiménez será alvo do Arsenal caso Aubameyang ou Lacazette deixem o clube

O atacante mexicano do Wolverhampton, de 26 gols na temporada 2019/20, é o atacante escolhido pelo treinador do Arsenal Mikel Arteta

Raúl Jiménez chegou ao Wolverhampton em 2018 e já marcou 45 gols pelo time inglês
Raúl Jiménez chegou ao Wolverhampton em 2018 e já marcou 45 gols pelo time inglês - Michael Regan (2018 Getty Images, Getty Images Europe)

Por Redação do Esporte Interativo

Pierre-Emerick Aubameyang dá indícios de que pode ficar, mas o futuro de Lacazette não é tão claro que seja no Emirates Stadium. Por conta disso, segundo o jornal francês 'Le10Sport', o atacante Raúl Jiménez, do Wolverhampton Wanderers, será o primeiro objetivo do Arsenal no mercado caso seja necessário substituir o setor.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Raúl Jiménez de maneira bem constante foi o grande nome do Wolves na temporada 2019/20. Com 26 gols e dez assistências ao longo de toda a temporada, que consiste em 52 jogos até agora, o time do atacante mexicano terá uma parada dura contra o Chelsea, no Stamford Bridge, para sacramentar a classificação do clube para a Europa League pela segunda vez consecutiva.

Os números de Jiménez melhoraram em relação a última temporada na Inglaterra e essa é de longe sua melhor na carreira. Depois de chegar do Benfica em 2018, o camisa 9 marcou 17 gols na temporada 2018/19. No momento, de acordo com o site especializado em transferências, o 'Transfermarkt', Jiménez está avaliado em 40 milhões de euros (R$ 240 milhões na cotação atual).

Aubameyang ainda não renovou e tem contrato até 2021, mas nos últimos dias o Arsenal aumentou a proposta para manter o gabonês no comando do seu ataque e também para se resguardar de não o perder de graça. Já Lacazzete foi especulado na Juventus, que vai se desfazer do atacante argentino Gonzalo Higuaín e busca um substituto para seu ataque de estrelas que já conta com Cristiano Ronaldo e Paulo Dybala. Curiosamente, Aubameyang e Lacazette posaram como modelos das novas camisas do Arsenal que serão usadas durante a temporada 2020/21.

Messi: a história do gênio que mudou o Barcelona e o futebol

Mais Vistas