Melhor Futebol do Mundo

Raúl, lenda do Real Madrid, elogia Rodrygo: "Ele tem tudo: gol, drible, sacrifício..."

Rodrygo, que marcou um golaço em sua estreia pelo time principal, também balançou as redes pelo Real Madrid Castilla

Rodrygo marcou em sua estreia pelo time principal do Real Madrid(Getty Images)

Rodrygo marcou em sua estreia pelo time principal do Real Madrid | Getty Images

Rodrygo precisou de apenas 93 segundos para fazer seu primeiro gol com a camisa do Real Madrid pelo time principal em sua estreia. Três dias depois, o brasileiro voltou a balançar as redes, dessa vez pelo time B merengue, o Castilla. O garoto de 18 anos foi titular na vitória por 3 a 1 contra o Rayo Majadahonda e recebeu elogios do ténico Raúl González, lenda do clube. 

“Rodrygo tem tudo. Tem gol, tem drible, tem sacrifício... Hoje pedimos coisas que ele não está acostumado e se sacrificou muito, ainda que no primeiro tempo fomos superiores, no segundo, tivemos de sofrer, e ele sempre esteve disposto a ajudar. Estou muito contente com ele e com toda a equipe”, afirmou o comandante merengue.

O técnico ainda falou sobre comparações envolvendo ele e o brasileiro. 

“São garotos muito jovens, e não tem que comparar. Rodrygo tem muita qualidade, é uma grande aposta do clube e, neste ano, igual ao ano passado com o Vinicius, o Rodrygo tem que mesclar o Castilla e o time principal. Não sabemos o acontecerá na próxima partida. Eu, como treinador do Castilla, estou encantando de poder ajudá-lo, porque ele está para servir à primeira equipe”.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

QUE MORAL! Raúl não poupou elogios ao brasileiro Rodrygo. E aí, concorda com o ídolo do Real Madrid e treinador do Castilla? #CasaDaChampions

Uma publicação compartilhada por Esporte Interativo (@esporteinterativo) em

Veja o gol de Rodrygo pelo Real Madrid Castilla: 

Comentários