Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Real Madrid aceita receber R$ 165 milhões por Reguilón; PSG e Chelsea são os interessados

Segundo o diário britânico 'Daily Mail', Zinédine Zidane teria dado o crivo para a venda do lateral esquerdo, que disputou a última temporada pelo Sevilla

 - Pool (Reguilón foi um dos destaques da boa temporada do Sevilla, finalista da Liga Europa)
- Pool (Reguilón foi um dos destaques da boa temporada do Sevilla, finalista da Liga Europa)

Por Redação do Esporte Interativo

O Real Madrid não se opõe à venda do lateral esquerdo Sergio Reguilón, que pode acontecer já nesta janela de transferências. A informação é do diário britânico 'Daily Mail'.

De acordo com o jornal, o técnico merengue, Zinédine Zidane, teria dado o crivo para a saída do jogador de 23 anos, que vem sendo um dos destaques do Sevilla nesta temporada. Ele retornará ao Santiago Bernabéu a partir de domingo (23), um dia depois da final da Liga Europa, na qual o time da Andaluzia vai enfrentar a Inter de Milão, na Alemanha.

 

Dois times seriam os principais interessados pela contratação de Reguilón: Chelsea e Paris Saint-Germain. Ambos seguem atentos à boa performance do jovem, que disputou 37 partidas, marcou três gols e foi responsável por cinco assistências pelo Sevilla. O Real, aliás, aceitaria vendê-lo por 25 milhões de euros (cerca de R$ 165 milhões, pelas cotações atuais).

Revelado pelos próprios blancos, Reguilón nunca teve uma grande sequência no Bernabéu e acabou jogando mais pelo time B, o Real Madrid Castilla. Entre 2017 e 2018, ele teve uma curta passagem pelo modesto Logrones, da própria Espanha.

EXCLUSIVO: Rodrygo comemora temporada no Real Madrid: 'Foi muito boa'

Mais Vistas