Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Real Madrid anuncia venda de Hakimi para a Inter de Milão

Lateral direito marroquino estava emprestado ao Borussia Dortmund e foi um dos destaques aurinegros nesta temporada; jogador foi revelado e conquistou a Uefa Champions League de 2017/18 pelo clube espanhol

Hakimi vai jogar na Inter de Milão
Hakimi vai jogar na Inter de Milão - Alexandre Simoes (2020 Borussia Dortmund)

Por Redação do Esporte Interativo

O Real Madrid anunciou, na manhã desta quinta-feira (02), por meio de um comunicado oficial pelo Twitter, a venda do lateral direito Achraf Hakimi para a Inter de Milão.

O marroquino estava emprestado para o Borussia Dortmund e, nesta temporada, foi um dos maiores destaques aurinegros, com nove gols marcados e outras dez assistências providenciadas. Ele foi um pedido pessoal do técnico Antonio Conte, que deseja reforçar a posição com um jogador ofensivo.

 

Segundo o jornalista italiano Gianluca DiMarzio, os valores girariam em torno de 40 milhões de euros (cerca de R$ 245 milhões, pelas cotações atuais). Para conseguir a contratação, a Inter teve que vencer a disputa contra outros gigantes europeus, como Bayern de Munique, Manchester City e o próprio Borussia Dortmund, que tentava mantê-lo para a próxima temporada.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

De acordo com o 'Marca', o Real Madrid terá a preferência pela compra de Hakimi, caso outra equipe faça proposta pelo atleta no futuro. Caso os merengues desejem trazê-lo de volta, eles terão de igualar os valores oferecidos à Inter.

EXCLUSIVO: Witsel revela que conhece times brasileiros e elogia futebol do país

Mais Vistas