Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Real Madrid decide colocar Luka Jovic à venda no próximo mercado

Sem convencer em campo, atacante sérvio será negociado. Pelo clube espanhol, foram apenas dois gols e 770 minutos em campo

Luka Jovic não conseguiu convencer jogando pelo Real Madrid
Luka Jovic não conseguiu convencer jogando pelo Real Madrid - Pressinphoto (2020 Icon Sport)

Por Redação do Esporte Interativo

O Real Madrid vai colocar o atacante Luka Jovic no mercado, informa nesta quinta-feira (09) o jornal espanhol 'Marca'. Segundo a publicação, o interesse inicial do clube seria colocá-lo disponível para empréstimo. Porém, uma série de fatores pesaram no sentido de uma negociação em definitivo.

O primeiro deles foi esportivo. Luka Jovic não convenceu e teve poucos minutos em campo. Foram apenas dois gols pelo Real Madrid, em 770 minutos jogados. Além disso, o jogador revelou dificuldade de relacionamento com o elenco.

O comportamento de Jovic também pesou na decisão de negociá-lo. O sérvio não respeitou as regras de confinamento durante a pandemia do novo coronavírus, foi advertido, porém voltou a cometer o erro ao realizar um churrasco com um amigo infectado pelo novo coronavírus.

Luka Jovic foi contratado pelo Real Madrid em julho de 2019. O clube espanhol pagou 60 milhões de euros ao Eintracht Frankfurt pelo atacante.

A VITORIOSA CARREIRA DE SERGIO RAMOS NO REAL MADRID

Mais Vistas