Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Real Madrid desmente especulações sobre negociação com Mbappé, do PSG

Clube espanhol emite comunicado após repercussão de boatos sobre uma possível conversa entre os merengues e o craque da seleção francesa

Mbappé é jogador do PSG desde agosto de 2017
Mbappé é jogador do PSG desde agosto de 2017 - Jean Catuffe (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Real Madrid desmentiu as especulações sobre uma possível negociação com Kylian Mbappé, do PSG. Neste sábado (04), o gigante espanhol emitiu um comunicado oficial, no qual ressaltou que os boatos são falsos e não existe nenhuma conversa em curso com o jogador.

Assine nosso canal exclusivo de Futebol Europeu no WhatsApp e fique por dentro de todas as informações do Melhor Futebol do Mundo!

Dadas as informações recentemente divulgadas e publicadas por diversos meios de comunicação, nas quais se especulam sobre alegadas negociações entre o jogador Kylian Mbappé e o nosso clube, o Real Madrid gostaria de afirmar que esta informação é completamente falsa e que tais negociações não ocorreram com o jogador que pertence ao PSG", escreveu o clube espanhol.

Os rumores de uma possível mudança de ares de Mbappé rumo ao Real Madrid aumentaram desde que o jogador comunicou ao clube francês, durante a janela de transferências, que não acionaria cláusula em seu contrato para extendê-lo em mais um ano. Dessa forma, o craque do PSG tem vínculo com os franceses até junho de 2024, e pode assinar pré-contrato de graça com outro clube a partir de janeiro do ano que vem.

Aos 24 anos, Mbappé é a grande referência técnica da França e um dos principais jogadores do futebol mundial. Ele ficou na terceira posição da Bola de Ouro 2023, atrás de Messi e Haaland. Na atual temporada, soma 12 gols e uma assistência em 13 partidas pelo PSG.

Mbappé marca e PSG bate o Milan por 3 a 0 na Champions; veja os melhores momentos

Mais Vistas