Melhor Futebol do Mundo

Real Madrid disposto a ir com tudo para assegurar meia do Napoli

Jogador da seleção espanhola, Fabián é o preferido para reforçar setor de meio-campo madridista. Meia ainda não renovou com o Napoli, mas italianos não devem facilitar saída

Avatar del

Por Redação Esporte Interativo

Fabián Ruiz vem sendo acompanhado pelo Real Madrid há pelo menos um ano(Franco Romano/NurPhoto, NurPhoto)

Fabián Ruiz vem sendo acompanhado pelo Real Madrid há pelo menos um ano | Franco Romano/NurPhoto, NurPhoto

Fabián Ruiz é o jogador preferido do Real Madrid para reforçar o setor de meio-campo, informa nesta quinta-feira (16) o diário espanhol 'As'. O clube de Madri já acompanha o jogador desde o mercado de verão europeu do ano passado, e segue atento a cada movimentação com relação à renovação de seu contrato com o Napoli.

O Real Madrid está disposto a fechar a negociação na próxima janela de transferências, e para isso vai fazer uma oferta importante. Sabendo do interesse, os napolitanos não vão deixar Fabián sair por um valor baixo. Além disso, o técnico Genaro Gattuso considera o meia como fundamental para o seu novo projeto.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Atualmente o contrato de Fabián termina em 2023, mas não tem cláusula de rescisão. Na Itália se especula que o Napoli só deixará o jogador sair por 100 milhões de euros (R$ 570,8 milhões). 

 
Feldman revela que Brasileirão pode invadir Natal e até 2021
Comentários