Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Real Madrid é um dos únicos times que pode pagar por Mbappé, diz jornal francês

Publicação explica que apenas clubes da Inglaterra e o Real teriam condição de fechar com o atacante

Mbappé estava à serviço da Seleção Francesa pela Nations League
Mbappé estava à serviço da Seleção Francesa pela Nations League - TOLGA BOZOGLU (2020 Getty Images, Getty Images Europe)

Por Redação Esporte Interativo

Leonardo, diretor esportivo do PSG, já afirmou que vai intensificar as negociações para as renovações de Neymar e Mbappé. O objetivo da equipe parisiense é manter as duas principais estrelas para próxima temporada. O contrato atual dos craques vai até 2022.

Entretanto, as negociações para uma prorrogação de vínculo com Mbappé ainda não começaram e, segundo o L'Equipe, caso não continue em Paris, apenas times da Premier League e o Real Madrid poderiam contratar o francês.

Ainda conforme o jornal francês, Mbappé não respondeu a uma oferta de Leonardo para renovar no meio da temporada passada. Uma proposta que, além de tentar mantê-lo, o colocaria na mesma escala salarial de Neymar. O jogador espera, contudo, por um projeto atrativo, não só economicamente, como também esportivamente. Se não lhe oferecerem um time competitivo e com aspirações de vencer a Champions League, a saída pode ser a única opção.

No momento, o PSG não fez nenhuma oferta por Neymar e Mbappé, como noticia o L'Equipe. As negociações com o francês foram paralisadas em março devido ao coronavírus e Leonardo teme chegar em junho de 2021 sem ter renovado com o atacante, já que, a partir do ano que vem, ele terá apenas mais um ano de contrato e seu valor de mercado ficará consideravelmente reduzido.

Melhores momentos: Griezmann e Mbappé marcam e França vence a Croácia

Mais Vistas