Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Real Madrid mira contratação de Alexander Sörloth, atacante norueguês do Trabzonspor

O jovem atacante Alexander Sörloth, de 24 anos, que pertence ao Crystal Palace, da Inglaterra, mas está emprestado ao Trabzonspor, da Turquia, marcou 19 gols em 26 jogos nesta temporada

Sörloth tem valor de mercado estimado em cerca de 72 milhões de reais
Sörloth tem valor de mercado estimado em cerca de 72 milhões de reais - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Real Madrid tem um novo alvo para o comando de ataque. O nome da vez é o noruguês Alexander Sörloth, que pertence ao Crystal Palace, da Inglaterra, mas está emprestado ao Trabzonspor, da Turquia. A informação é do site espanhol 'Mundo Deportivo'.

A boa temporada do atacante pelo clube turco despertou o interesse de Bayern de Munique, Chelsea, Milan, Napoli, Monaco, Lyon e Olympique de Marselha, que monitoram a situação do atleta de 24 anos.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O site especializado 'Transfermarkt' coloca Sörloth com valor de mercado de 13 milhões de euros - cerca de 72 milhões de reais pela cotação atual. Nesta temporada, o atacante marcou 19 gols e deu seis assistências em 26 jogos, sendo o artilheiro do Campeonato Turco.

Felipe, do Botafogo-PB, fala sobre necessidade de ajuda da CBF aos clubes

Mais Vistas