Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Real Madrid mira nova joia de 16 anos da Argentina

Clube merengue quer continuar sua busca no mercado sulamericano e pode tirar Franco Mastantuono, meio campista do River Plate 

River Plate v Boca Juniors - Copa de la Liga Profesional 2024
River Plate v Boca Juniors - Copa de la Liga Profesional 2024 - Rodrigo Valle (2024 Rodrigo Valle, Getty Images South America)

Por Redação da TNT Sports

A equipe de scout do Real Madrid não para de trabalhar. Depois da última viagem ao Brasil para acompanhar Endrick de perto, os analistas de Carlo Ancelotti se esticaram no continente por mais uns dias e foram até Buenos Aires para analisar alguns jovens jogadores do River Plate. O primeiro nome na lista e que já está na mira é o de Franco Mastantuono de apenas 16 anos.

O jogador atua como segundo volante e é canhoto. O jovem atuou 10 vezes pela equipe principal e marcou um gol na Copa da Argentina. Não será tão fácil tirar o jogador dos Millionários, pois Mastantuono teve o seu contrato renovado até 2026 e com multa rescisória no valor de 45 milhões de euros.

O River Plate vendeu recentemento Claudio Echeverri para o Manchester City, pelo valor de 14,5 milhões de euros e também, Julián Alvarez, que inclusive conquistou a última Champions League pela equipe de Pep Guardiola.

Mais Vistas