Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Real Madrid não aceita negociar Vinícius Jr. por menos de R$ 570 milhões

Vinícius Júnior tem sido um destaque do Real Madrid na temporada

Por Redação do Esporte Interativo

Não é novidade que o Real Madrid sempre quis muito ter Vinícius Júnior, não à toa pagou 45 milhões de euros por ele à època. Só que agora o esforço vai ser para não perder a joia. De acordo com publicação do 'Don Balón', o clube não aceita negociar o brasileiro por menos de 100 milhões de euros (R$ 570 milhões).

Antes da paralisação por conta do novo coronavírus, Vinícius Jr. já vinha sendo destaque do Real Madrid no lugar de Eden Hazard, que se recuperava de lesão. Nesta temporada foram 28 jogos e 4 gols marcados, mas ele era um dos jogadores que mais criava chances para o time merengue.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

De acordo com a publicação, times como o Paris Saint-Germain já tinham ficado de olho no jogador. Isso se deu porque ele ficou fora até mesmo do banco nos primeiros jogos da temporada (com Rodrygo chamando a responsabilidade). No momento, o Real Madrid fará de tudo para manter a joia por muito tempo.

Mais Vistas