Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Real Madrid não pensa no retorno de Cristiano Ronaldo, apontam jornais espanhois

Principais veículos esportivos de Madri trazem a mesma informação sobre CR7 no clube merengue

Cristiano Ronaldo com a taça da Champions em seu último jogo pelo Real
Cristiano Ronaldo com a taça da Champions em seu último jogo pelo Real - Laurence Griffiths (2018 Getty Images, Getty Images Europe)

Por Redação do Esporte Interativo

Nos últimos dias, jornais italianos especularam sobre a possibilidade da Juventus precisar vender Cristiano Ronaldo por conta das dificuldades econômicas provocadas pelo novo coronavírus. O destino apontado pela imprensa italiana para o português seria o retorno ao Real Madrid.

Capa do portal marca.com nesta terça, 07/04 (Reprodução)
Capa do portal marca.com nesta terça, 07/04 (Reprodução)

Na contramão das informações vindas da Itália, os dois principais jornais esportivos da capital espanhola abrem suas edições online desta terça-feira com a mesma informação: o Real Madrid não pensa na volta do Cristiano Ronaldo. O jornal Marca afirma que a relação entre o português e o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, melhorou nos últimos meses, mas que ninguém pensou em um possível retorno do atacante. O elevado salário de Cristiano, 31 milhões de euros por temporada, e a política de não renovar por muitos anos com jogadores de certa idade seriam outros dois pontos pelos quais o Real não estaria pensando no retorno do atacante.

Abertura do portal as.com desta terça, 07/04 (Reprodução)
Abertura do portal as.com desta terça, 07/04 (Reprodução)

O jornal AS aponta que a direção do clube guarda uma grande lembrança do português, que se tornou o maior artilheiro da história do time merengue, mas acredita que Cristiano Ronaldo já não encaixa na política esportiva do clube. O jornal sinaliza que a prioridade do Real segue sendo a contratação de Kylian Mbappé e que a atual política do clube segue sendo a contratação de jovens jogadores com uma grande projeção.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

Mais Vistas