Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Real Madrid não quer negociar Militão com o Tottenham

A equipe de Madri pretende permanecer com Éder Militão no elenco; O contrato do zagueiro vai até 2025

Éder Militão não deixará o Real Madrid
Éder Militão não deixará o Real Madrid - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

A paralisação da maioria dos campeonatos ainda está acontecendo, mas a movimentação no mercado segue com toda força. Nas últimas semanas, foi o nome do brasileiro Éder Militão, do Real Madrid, que esteve em jogo sobre uma possível negociação com o Tottenham, a pedido de José Mourinho.

Porém, de acordo com o 'Marca', os merengues não pensam em disponibilizar o zagueiro para negócio, já que enxergam potencial e evolução no jogador que está em fase de adaptação em sua primeira temporada no Real Madrid.

O técnico Zinedine Zidane também tem peso na permanência de Militão no clube. Para ele, o atleta seria a terceira opção para a defesa madrilenha, atrás somente de Sergio Ramos e Varane.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Ainda segundo o jornal espanhol, o zagueiro também pretende permanecer no Real Madrid, onde tem contrato válido até 2025. Ele atuou em 13 partidas, sendo nos campeonatos Espanhol, Copa do Rei e Champions League.

Os merengues pagaram 50 milhões de euros por Éder Militão, em março de 2019, o que foi equivalente a R$ 215 milhões na época.

'É muito difícil o Marcelo sair do Real', revela Alê Oliveira

Mais Vistas