Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Real Madrid pergunta por Darwin Núñez, do Benfica

Clube merengue busca uma opção para o ataque após se decepcionar com Luka Jovic, contratado no início da última temporada

Darwin Núñez mal chegou e já caiu nas graças da torcida do Benfica
Darwin Núñez mal chegou e já caiu nas graças da torcida do Benfica (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Real Madrid busca um reforço para o ataque a partir de janeiro, quando a janela de transferências reabrirá na Europa, e o nome da vez é o de Darwin Núñez.

O uruguaio de 21 anos é o grande destaque do Benfica treinado por Jorge Jesus, com cinco gols e seis assistências em 11 partidas até aqui na temporada, além de convocações recentes para integrar a seleção de seu país.

De acordo com o site 'Fichajes.net', o Real já teria entrado em contato com os Encarnados para saber das condições de um possível negócio envolvendo o atacante. Vale lembrar que ele é o reforço mais caro da história benfiquista, custando 24 milhões de euros junto ao Almería, da segunda divisão espanhola.

A vida não será fácil para os merengues, uma vez que além de terem que persuadir o Benfica a vender um de seus principais jogadores, terão de disputar com outros três gigantes europeus: Manchester City, Barcelona e Inter de Milão. Todos eles já demonstraram interesse no jogador.

Darwin Núñez apareceu para o futebol no Peñarol, em 2018, e um ano depois acabou vendido ao Almería, por 7 milhões de euros.

Simeone relembra períodos que viveu ao lado de Maradona no Sevilla e na Argentina: 'Me protegia'

Mais Vistas