Melhor Futebol do Mundo

Real Madrid preferiu contratar Militão a De Ligt, da Juventus

Informação do jornal espanhol 'As' é de que o holandês De Ligt, que se destacou no Ajax e acabou indo para a Juventus, foi preterido pelo Real Madrid, que preferiu a contratação do brasileiro Militão

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Real Madrid vê Militão mais versátil, mais rápido e com melhor saída de bola do que De Ligt(Getty Images)

Real Madrid vê Militão mais versátil, mais rápido e com melhor saída de bola do que De Ligt | Getty Images

O brasileiro Éder Militão tem muita moral com o Real Madrid. Segundo o jornal espanhol 'As', o zagueiro foi o preferido pelo clube merengue em uma disputa com De Ligt, atualmente na Juventus. O jogador de 20 anos foi contratado pelos italianos por 75 milhões de euros - cerca de 420 milhões de reais pela cotação atual.

Ainda de acordo com a publicação, o motivo para o Real Madrid ter escolhido o brasileiro seria uma análise de que sua condição física e técnica seria mais adaptada ao clube. O clube enxergava a versatilidade, a velocidade e uma melhor saída de bola em Militão.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Em Madrid, a intenção parece a de dar tempo a Militão. O 'As' afirma que defensores do jogador indicam que o zagueiro brasileiro deveria receber mais tempo de jogo para poder se adaptar ao futebol espanhol e ao estilo do Real.

 
EXCLUSIVO! Daniel Alves escolhe Diniz ao invés de Guardiola e Tite e se elege como melhor jogador do futebol brasileiro
Comentários