Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Real Madrid prepara 'barca' que envolve James e Bale

Buscando equilibrar as contas após a pandemia do novo coronavírus, o Real deve se desfazer de ao menos quatro jogadores para a próxima temporada

Bale e James encabeçam barca de mais de 100 milhões de euros do Real Madrid
Bale e James encabeçam barca de mais de 100 milhões de euros do Real Madrid (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O elenco do Real Madrid deve ter diversas mudanças para a próxima temporada. De acordo com informações do jornal 'Marca', os merengues buscam equlibrar as contas após a pandemia do novo coronavírus e, para isso, estão preparando uma 'barca' com ao menos quatro jogadores.

De acordo com a publicação, os primeiros nomes na lista de dispensáveis do Real para a próxima temporada são Gareth Bale, James Rodríguez, Mariano Díaz e Dani Ceballos. Estima-se, no entanto, que mais nomes possam deixar o clube ao final desta temporada.

Somados, os quatro jogadores que encabeçam a 'barca' merengue têm um valor de mercado avaliado em 109 milhões de euros (R$ 621 milhões aproximadamente), de acordo com o site especializado 'Transfermarkt'.

Multicampeão no clube, Gareth Bale vem sendo alvo de diversas críticas da torcida após indicar que o clube não era sua prioridade ao exibir uma faixa em que "Gales, golfe e Madrid, nesta ordem".

Mário Bittencourt sobre renovação do nenÊ

Mais Vistas