Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Real Madrid quer brasileiro Gabriel, do Lille, caso não consiga joia francesa

Zagueiro tem 22 anos e tem se destacado pelo Lille, da França; Upamecano custaria muito mais aos cofres do Real Madrid

Gabriel tem se destacado pelo Lille
Gabriel tem se destacado pelo Lille - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Em meio à crise do novo coronavírus, o Real Madrid já começa a pensar em nomes para contratar na próxima janela de transferências. Um dos principais é do zagueiro Dayot Upamecano, do RB Leipzig. No entanto, devido ao alto valor que pedirá o clube alemão, os merengues se viram para o brasileiro Gabriel, do Lille. A informação é do jornal espanhol 'As'.

O zagueiro de 22 anos está se destacando no Campeonato Francês e suas características encaixam com o que o Zinedine Zidane pensa para o time. Canhoto e rápido, ele seria uma alternativa interessante para o futuro do clube. Vale lembrar que o Real Madrid já tem o brasileiro Eder Militão como opção para a zaga (além de Varane e Sergio Ramos).

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

A publicação dá conta de que uma negociação envolvendo Gabriel giraria em torno de 20 milhões de euros (R$ 140 milhões). Upamecano custaria pelo menos o dobro do que isso. Gabriel é revelado pelo Avaí e está no Lille desde 2017.

Renato diz que Robinho seria boa contratação para o Santos

Mais Vistas