Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Real Madrid quer trocar Luka Jovic por Fabián Ruiz, do Napoli

Técnico do Napoli, Gennaro Gattuso já disse que não quer perder o meia na janela de transferências; Jovic não rendeu o esperado no Real Madrid

Por Redação do Esporte Interativo

O Real Madrid está desesperado para achar um negócio que envolva o sérvio Luka Jovic. Depois de ter se destacado pelo Eintracht Frankfurt, o atacante não repetiu o mesmo sucesso no clube merengue. A nova investida do clube espanhol é uma troca envolvendo Jovic e o meia Fabián Ruiz, do Napoli.

De acordo com a publicação do diário catalão 'Mundo Deportivo', o Real Madrid já está interessado em Fabián Ruiz há muito tempo. No entanto, o técnico do Napoli, Gennaro Gattuso, já informou à diretoria que não quer perder o jogador de jeito nenhum. No entanto, o clube italiano estipulou um valor para a negociação: R$ 490 milhões).

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Fabián Ruiz tem 24 anos e teve grande destaque pelo Bétis, antes de se transferir para o Napoli em 2018. Pela seleção da Espanha, ele foi campeão europeu sub-21 em 2019.

Mais Vistas