Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Real Madrid se interessa por Martínez Quarta, zagueiro do River Plate

Segundo portal espanhol 'Don Balón', ideia merengue é de contratar o jovem zagueiro argentino para substituir Sergio Ramos no futuro

Lucas Martínez Quarta é uma das maiores promessas argentinas
Lucas Martínez Quarta é uma das maiores promessas argentinas - Getty Images (Getty Images)

Por Redação Esporte Interativo

A paralisação das competições por conta da pandemia do novo coronavírus e a proximidade da janela de transferências internacional fazem com que os times sul-americanos temam cada vez mais perder seus principais jogadores para a disputa da Libertadores. E com o River Plate não é diferente.

Segundo noticia neste domingo (05) o portal espanhol 'Don Balón', o Real Madrid busca um zagueiro já para a próxima temporada e mira a contratação de Lucas Martínez Quarta.

Aos 23 anos, o defensor é considerado na Argentina uma das maiores promessas do futebol local e, inclusive, já possui em seu currículo duas convocações para a seleção principal - atuou contra Chile e México, como titular, em amistosos internacionais.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

A ideia do Real Madrid é contratar um jogador para a posição que possa tanto ser utilizado diretamente na equipe de cima, como também servir de substituto para Sergio Ramos, quando este resolver sair do clube ou até mesmo se aposentar.

Os merengues já até preparam uma proposta de 15 milhões de euros (R$ 86 milhões) ao River Plate, valor pouco menor que sua multa rescisória prevista em contrato, de 22 milhões de euros (R$ 127,1 milhões).

Martínez Quarta é revelado pelo Club Atlético Kimberley, time semiprofissional da cidade de Mar del Plata e chegou ao River em 2016, para integrar a equipe sub-20 dos Millonários.

'Fora de jogo': Walter revela que já passou dos 110 kg

Mais Vistas