Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Real Madrid tem plano ambicioso de contratações para os próximos anos

Segundo o jornal espanhol 'As', Kylian Mbappé e Erling Braut-Haaland são os nomes que deverão reforçar o elenco de Zinedine Zidane 

Haaland é um dos nomes na lista do Real Madrid
Haaland é um dos nomes na lista do Real Madrid - Dean Mouhtaropoulos (2020 Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Real Madrid esboçou um ambicioso plano para as próximas temporadas, informa neste domingo o jornal espanhol 'As'. Entre as contratações pensadas para o plantel de Zinedine Zidane estão as do francês Kylian Mbappé e a do norueguês Erling Braut-Haaland.

O plano, porém, não vislumbra nenhuma contratação para o próximo mercado, em virtude dos impactos financeiros no Real Madrid causados pelo novo coronavírus.

Segundo o 'As', o grande alvo do Real Madrid é Mbappé. A oferta seria feita no mercado do verão europeu de 2021, aproveitando que o atacante teria somente mais um ano de contrato com o PSG.

O outro objetivo de aquisição do Real Madrid para 2021 é Eduardo Camavinga. O meia de 17 anos pertence ao Rennes, que não deve liberá-lo por menos de 80 milhões de euros. Para contratá-lo, no entanto, o Real Madrid vai ter que disputar com o PSG e o Bayern de Munique.

A cereja do bolo seria Erling Braut-Haaland. O atacante do Borussia Dortmund seria uma compra planejada para ocorrer em 2022. Segundo o 'As', há um acordo verbal entre o empresário do jogador, Mino Raiola, e a diretoria do Dortmund, de deixá-lo sair em caso de uma oferta do Real Madrid.

A VITORIOSA CARREIRA DE SERGIO RAMOS NO REAL MADRID

Mais Vistas