Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Real Madrid tentará contratação de Pogba

Zidane pediu um jogador de peso que chamasse toda a responsabilidade em um time repleto de jovens

Por Redação do Esporte Interativo

Desde a saída de Cristiano Ronaldo, o Real Madrid sente falta de um nome de peso que chame as atenções e segure a responsabilidade em momentos mais críticos. O presidente merengue, Florentino Pérez, definiu que o nome perfeito para esta função é o do francês Paul Pogba, que pertence ao Manchester United. O meia é um pedido de Zinedine Zidane. As informações são do 'Diário Marca'.

Um forte aliado para a contratação de Pogba é o empresário Mino Raiola, responsável por várias negociações bem-sucedidas com o Real Madrid. Recentemente, ao Diário Marca, Raiola teria dito que está se esforçando para levar uma grande estrela para o time merengue. Outro nome de peso que ele possui é Erling Haaland, atacante do Borussia Dortmund.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis! http://bit.ly/2IdUuXj

A relação de Paul Pogba com o Manchester United está se deteriorando com o tempo. Após ter sido contratado como então jogador mais caro do mundo, o craque não conseguiu demonstrar em campo os motivos que fizeram ele custar tanto. Na última semana, o francês apareceu com a camisa da Juventus, seu ex-time, e causou revolta nos torcedores do Red Devil.

Mais Vistas