Melhor Futebol do Mundo

Real Madrid vai manter Bale para a próxima temporada, diz jornal inglês

A crise do novo coronavírus teria freado os planos dos merengues em contratar uma grande estrela para o lugar do galês

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Bale em ação pelo Real Madrid na atual temporada(2020 Getty Images, Getty Images Europe)

Bale em ação pelo Real Madrid na atual temporada | 2020 Getty Images, Getty Images Europe

O clima não é dos melhores e, apesar da saída iminente, Gareth Bale deve ficar mais alguns meses em Madri. É o que o diz o tabloide inglês 'The Sun'. O veículo afirma que o Real Madrid não vai conseguir contratar um novo 'galactico' na próxima janela e, por conta disso, a transferência do Galês não acontecerá.

O motivo para a não contratação de uma grande estrela por parte do Real Madrid é a pandemia do novo coronavírus. Com as economias afetadas e as incertezas quanto aos valores de mercado quando a janela for aberta, os planos de Florentino Pérez e companhia foram frustrados, diz o jornal. 

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Na última janela de transferências de verão na Europa, Gareth Bale ficou perto de deixar o Real Madrid para defender o Jiangsu Suning, da China. Contudo, a negociação não aconteceu e o atacante permaneceu na Espanha. Além de não estar nos planos de Zidane para o futuro, a relação do galês com o clube 'blanco' foi afetada diversas vezes, incluindo casos de indisciplina e provocação, como quando Bale segurou uma faixa após uma partida pela seleção de País de Gales que dizia: "Gales. Golfe. Real Madrid. Nessa ordem."

 
'É muito difícil o Marcelo sair do Real', revela Alê Oliveira
Comentários