Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Real Madrid vai manter Bale para a próxima temporada, diz jornal inglês

A crise do novo coronavírus teria freado os planos dos merengues em contratar uma grande estrela para o lugar do galês

Bale em ação pelo Real Madrid na atual temporada
Bale em ação pelo Real Madrid na atual temporada - Angel Martinez (2020 Getty Images, Getty Images Europe)

Por Redação do Esporte Interativo

O clima não é dos melhores e, apesar da saída iminente, Gareth Bale deve ficar mais alguns meses em Madri. É o que o diz o tabloide inglês 'The Sun'. O veículo afirma que o Real Madrid não vai conseguir contratar um novo 'galactico' na próxima janela e, por conta disso, a transferência do Galês não acontecerá.

O motivo para a não contratação de uma grande estrela por parte do Real Madrid é a pandemia do novo coronavírus. Com as economias afetadas e as incertezas quanto aos valores de mercado quando a janela for aberta, os planos de Florentino Pérez e companhia foram frustrados, diz o jornal.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Na última janela de transferências de verão na Europa, Gareth Bale ficou perto de deixar o Real Madrid para defender o Jiangsu Suning, da China. Contudo, a negociação não aconteceu e o atacante permaneceu na Espanha. Além de não estar nos planos de Zidane para o futuro, a relação do galês com o clube 'blanco' foi afetada diversas vezes, incluindo casos de indisciplina e provocação, como quando Bale segurou uma faixa após uma partida pela seleção de País de Gales que dizia: "Gales. Golfe. Real Madrid. Nessa ordem."

'É muito difícil o Marcelo sair do Real', revela Alê Oliveira

Mais Vistas