Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Recuperado de lesão no joelho, Haaland reforça o Dortmund contra o Fortuna Dusseldorf

Goleador noruguês não participou da goleada por 6 a 1 sobre o Paderborn e retornará a campo neste sábado (13), às 10h30 (de Brasília)

Haaland deverá ir a campo na partida deste sábado (13)
Haaland deverá ir a campo na partida deste sábado (13) - TF-Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O técnico Lucien Favre recebeu, nesta sexta-feira (12), uma boa notícia vindo do Departamento Médico do Borussia Dortmund. Erling Braut Haaland se recuperou de uma lesão no joelho e voltará a campo para enfrentar o Fortuna Dusseldorf, neste sábado (13), às 10h30 (de Brasília), pela 31ª rodada da Bundesliga.

Em entrevista coletiva, o treinador confirmou e celebrou o retorno do goleador norueguês aos treinamentos aurinegros. Ele não participou da goleada por 6 a 1 sobre o Paderborn, no último dia 31.

"O Haaland esteve no treinamento ontem e participou dele completo. Tudo está bem com ele e todos que participaram também estão bem", comentou Favre.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Além do atacante, outro que participou do treino em Dortmund foi Marco Reus. O meia está praticamente recuperado de uma lesão que o deixa fora de combate desde fevereiro. Contudo, o técnico aurinegro afirmou que ainda não o colocará em campo no momento.

"Ficamos felizes pelo retorno dele aos treinos e esperamos que o Marco possa jogar logo novamente. Infelizmente, ainda não posso dar um prognóstico mais preciso que quando isso irá acontecer", concluiu Favre.

O Borussia Dortmund ocupa atualmente a vice-liderança da Bundesliga, com 63 pontos ganhos, sete atrás do líder Bayern de Munique. Faltam apenas quatro rodadas para o fim do torneio nacional.

Haaland assiste vídeos de Adriano, Ronaldo e Romário e elege ídolo do Fla como melhor

Mais Vistas