Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Regra da Fifa pode facilitar saída de Paul Pogba do Manchester United

Estatuto de transferências da entidade prevê possibilidade de rompimento unilateral em acordos com a característica do assinado pelo meia

Desempenho de Paul Pogba pelo United frustrou os torcedores
Desempenho de Paul Pogba pelo United frustrou os torcedores (Phil Noble/Reuters)

Por Redação Esporte Interativo

Uma regra da Fifa pode facilitar a saída do meia Paul Pogba do Manchester United antes do fim do seu contrato, em junho de 2021. Segundo o jornal espanhol "El Mundo Deportivo", o artigo 17 do Estatuto de Transferências da entidade permite que um jogador pode deixar o seu clube, através de rescisão unilateral, se já tiverem passados mais de três anos desde a assinatura do contrato e se o mesmo tiver sido firmado antes do atleta ter completado 27 anos. E este é justamente o caso de Pogba.

O francês não está feliz no clube inglês e deseja se mudar. A Juventus, clube pelo qual Pogba brilhou antes de defender o United, é um dos destinos especulados. O outro é o Real Madrid, onde o técnico Zinédine Zidane é um admirador do seu futebol.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Pogba chegou a Old Trafford em agosto de 2016, sendo contratado pelo valor recorde na época de 105 milhões de euros (cerca de R$ 600 milhões). No entanto, pelo United, o francês não apresentou o desempenho esperado. Na temporada atual o meia jogou apenas 8 partidas, não fez gols e deu 2 assistências.

Guardiola garante que não treinaria United e Real mesmo que fossem únicas propostas que recebesse: "Iria para as Maldivas"

Mais Vistas