Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Reinier é aprovado em exames médicos e assinará com o Real até 2026, diz jornal

Segundo o 'Marca', o jovem está pronto para fechar com os merengues que pagarão 136 milhões de reais ao Flamengo

Flamengo v Bahia - Brasileirao Series A 2019
Flamengo v Bahia - Brasileirao Series A 2019 - Wagner Meier (2019 Getty Images, Getty Images South America)

Por Redação Esporte Interativo

O jornal espanhol 'Marca' trouxe hoje (11) a notícia de que Reinier, atleta do Flamengo, passou nos exames médicos realizados na concentração da seleção brasileira pré-olímpica na última sexta e na manhã deste sábado. E, por isso, já pode assinar contrato com o Real Madrid.

As informações da publicação são de que contrato do jovem terá mais de seis anos de duração, até o meio de 2026. O meia passará a ser jogador do clube espanhol oficialmente a partir do próximo dia 19 de janeiro, quando completará 18 anos e poderá se transferir. Assim, podendo ser anunciado oficialmente.

O 'Marca' também explica que o Real gostaria de contar com Reinier ainda no fim de janeiro, mas que o meia só irá para Madri depois da disputa do pré-olímpico com a seleção brasileira, provavelmente na segunda semana de fevereiro.

Inicialmente, Reinier deve se juntar ao elenco da equipe B do Real Madrid, chamada de Castilla. O jornal reforça que Zidane e a diretoria merengue desejam ver o jogador treinando com o elenco principal.

O Real Madrid pagará ao Flamengo R$ 136 milhões para contar com a joia brasileira. Deste valor, 80% ficarão com o clube carioca.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

Mais Vistas