Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Reinier pode ser emprestado a outro clube espanhol até o final da temporada

Atacante atualmente joga pelo "time B" do Real Madrid e pode ser emprestado a outro clube espanhol para jogar mais

Reinier chegou ao Real Madrid em fevereiro de 2020
Reinier chegou ao Real Madrid em fevereiro de 2020 - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Para atuar mais em campo e mostrar seu potencial, há a possibilidade de Reinier ser emprestado no final desta temporada europeia. Segundo o site da 'Fox Sports', o jogador recém-chegado ao Real Madrid quer ter mais chances de mostrar seu futebol.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Já em junho, segundo o jornal 'Marca', Reinier havia interssado Bayer Leverkusen, Valladolid e Real Sociedad. A tendência é que o empréstimo ocorra para um clube espanhol e, logo, que jogue LaLiga. O objetivo é assinar um contrato de um ano.

Contudo, nem o clube de Madrid, nem o estafe do atleta receberam ofertas concretas pelo atleta de 18 anos. Segundo a apuração do site, apenas sondagens foram feitas até o momento.

Até agora, as vagas ocupadas por outros jovens brasileiros são de Rodrygo, Éder Militão e Vinicíus Jr. Atualmente, Reinier está numa espécie de "time B" do Real Madrid. Por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus, ele mal jogou. Em três partidas, soma dois gols na vitória por 4 a 0 em cima do Coruxo.

A VITORIOSA CARREIRA DE SERGIO RAMOS NO REAL MADRID

Mais Vistas