Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Renan Lodi tem resultado negativo em testes para COVID-19 e pode voltar a treinar

Brasileiro do Atlético de Madrid havia testado positivo e estava isolado, mas se juntará a seus companheiros amanhã (15)

Renan Lodi está livre do novo coronavírus
Renan Lodi está livre do novo coronavírus - Julian Finney (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O lateral-esquerdo Renan Lodi, que havia recebido um resultado positivo para o novo coronavírus no teste que fez quando o Atlético de Madrid retornou aos treinamentos, pode respirar aliviado. Nesta quinta (14), o brasileiro recebeu dois resultados negativos e está liberado para voltar às atividades do clube.

Como indicava o protocolo do Atleti, Lodi precisava não apresentar o novo coronavírus em dois testes distintos para poder ser liberado. Isso aconteceu e, com isso, aponta-se que o brasileiro está curado.

Depois de testar positivo na semana passada, ter anticorpos e estar assintomático, o assessor médico do laboratório considerou o caso atípico e recomendou adiantar o primeiro teste PCR de controle, que deu resultado negativo. Seguindo o protocolo, o segundo PCR foi realizado 72 horas depois e o resultado também deu negativo.

Dessa forma, Lodi não terá mais restrições em relação a seus companheiros e poderá participar normalmente dos treinamentos do Atleti, seguindo, claro, todos os protocolos necessários em relação à COVID-19.

EXCLUSIVO: Renan Lodi comemora boa atuação contra o Liverpool: 'Estava precisando'

Mais Vistas