Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Representante de Cebolinha garante que jogador 'está muito feliz no Benfica'

Márcio Cruz afirmou que o atacante 'depende do trabalho' para atuar em outras grandes ligas da Europa no futuro

Recém-chegado, Everton Cebolinha não pensa em deixar o Benfica no momento
Recém-chegado, Everton Cebolinha não pensa em deixar o Benfica no momento - Gualter Fatia/Getty Images (Gualter Fatia/Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Contratado pelo Benfica em agosto, Everton Cebolinha foi um dos principais investimentos do clube na janela de transferências. O jogador se adaptou rápido ao estilo de jogo proposto por Jorge Jesus e está feliz com o início no futebol europeu, como afirma seu representante, Márcio Cruz, em entrevista para a rádio portuguesa 'Antena 1'.

No ano em que esteve no Brasil, Jorge Jesus acompanhou Everton, até porque foram adversários, e por isso não me surpreende a adaptação rápida. É um atleta com muita personalidade, que chama a responsabilidade para si e gosta disso. A tendência vai ser crescer no futebol português e dar muitas alegrias ao Benfica", garantiu.

Sobre a possibilidade de deixar Portugal em um futuro próximo, Cruz reiterou que o assunto não faz parte do planejamento de Everton no momento e ressaltou que 'tudo depende do trabalho' do atacante brasileiro.

O Everton está muito feliz e ficou surpreendido com a estrutura do Benfica. Ele tem de trabalhar e dedicar-se ao clube. Se acontecer, a saída vai depender do que ele mostrar. Não dá para colocar um valor ou datas, tudo depende do trabalho dele", finalizou.

Desde que chegou ao Benfica, Cebolinha participou das fases prévias da Champions League e deixou o dele na goleada sobre o Famalicão, em duelo válido pela primeira rodada do campeonato nacional.

Mais Vistas