Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Reserva diante do Atleti deixou Griezmann abalado, diz jornal

Contratado por 130 milhões de euros, o atacante ainda não engrenou no Barcelona e está triste com sua situação no clube

Griezmann chegou ao Barcelona no começo da atual temporada
Griezmann chegou ao Barcelona no começo da atual temporada (Soccrates Images via Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

A opção do técnico Quique Setién de deixar Antoine Griezmann no banco de reservas na partida contra o Atlético de Madrid, na última terça (30), deixou o atacante francês abalado, conforme noticia o jornal Mundo Deportivo.

Segundo a publicação, Griezmann está muito desapontado com sua situação no Barcelona e via no confronto diante do Atleti, sua ex-equipe, uma boa oportunidade de mostrar evolução.

A reserva no confronto diante do Atlético de Madrid, encerrado com o empate em 2 a 2, não irritou somente ao jogador. Familiares de Griezmann dispararam nas redes sociais contra Setién, enquanto a imprensa francesa tratou a decisão como uma "humilhação".

Antoine Griezmann chegou ao Barcelona no início da atual temporada por 130 milhões de euros (R$ 778 milhões). O atacante, no entanto, ainda não caiu nas graças da torcida. No total, o francês soma 14 gols em 43 partidas pelo clube catalão.

O empate diante do Atleti pode deixar o Barcelona mais distante do Real Madrid. Os rivais do Barça têm um ponto a mais e uma partida a menos, a ser disputada contra o Getafe, nesta quinta (02). Desta forma, o Real pode abrir quatro ponto de vantagem na liderança.

Zé Love diz que Neymar já teria sido o melhor do mundo se não tivesse deixado o Barcelona

Mais Vistas