Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Retomada da Premier League pode ter transmissão através do Youtube

Com impossibilidade do público ir aos estádios, proposta de transmissão das partidas em sinal aberto e pelo Youtube está sendo debatida pelos dirigentes da Premier League

Premier League estuda liberar transmissões de jogos pelo Youtube
Premier League estuda liberar transmissões de jogos pelo Youtube (Getty Images)

Por Redação Esporte Interativo

Além da data de retorno e se os jogos restantes serão disputados em campo neutro, há uma outra questão sendo analisada pelos dirigentes da Premier League: a possibilidade das partidas serem transmitidas ao vivo, e de forma gratuita, pelo Youtube.

Os dirigentes querem que os torcedores, impedidos de irem aos estádios, tenham pelo menos a possibilidade de assistirem a todos os jogos, ao vivo, e sem ser obrigados a pagarem pelo pay-per-view. Segundo o jornal britânico "The Times", já existem propostas para que o sinal das partidas sejam abertos na emissora 'Sky Sports' e no Youtube da 'BT Sport'.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O secretário de cultura britânico, Oliver Dowden afirmou que já conversou com a Premier League sobre a cobertura televisiva. Ele disse que "seria muito ruim a retomada do futebol, além de sem público, não haver acesso das transmissões ao público em geral".

A INCRÍVEL COLEÇÃO DE CAMISAS DE PAULO DYBALA

Mais Vistas