Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Retorno do futebol alemão ganha apoio do Ministério do Trabalho

Órgão alemão entende que cartilha montada pela Federação Alemã de Futebol garante a segurança de jogadores e comissões técnicas

Por Redação do Esporte Interativo

A Federação Alemã de Futebol ganhou um forte aliado na busca pelo retorno do futebol no país. O Ministério do Trabalho do país concordou com a cartilha criada pela entidade que visa o retorno do esporte somado com a segurança de jogadores e comissões técnicas. Quem confirmou a informação foi Bjorn Bohning, secretário de Estado do Ministério do Trabalho, à 'RDN'.

"A segurança dos jogadores, dos técnicos e da comissão técnica pode ser amplamente garantida se o conceito for executado plenamente."

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Os pontos mais marcantes da cartilha alemã contam com o retorno do futebol com portões fechados, testes para o novo coronavírus sendo feitos regularmente, além de distanciamento social na medida do possível. Vale lembrar que quem vai decidir a pauta, no fim das contas, é chanceler alemã, Angela Merkel. Ela deve se reunir nesta quinta-feira (30) com os responsáveis pelo assunto.

EXCLUSIVO! Miranda diz que recebeu propostas de Flamengo e Palmeiras quando estava na Inter de Milão

Mais Vistas