Melhor Futebol do Mundo

Revelado pelo Barça, Keita Baldé afirma que, se comandasse o clube, 'contrataria Neymar amanhã'

Jogador, hoje no Monaco, indicou que Neymar é muito acima da média em relação ao talento com a bola nos pés

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Neymar segue sendo especulado como reforço do Barcelona para a próxima temporada(Getty Images)

Neymar segue sendo especulado como reforço do Barcelona para a próxima temporada | Getty Images

Keita Baldé Diao, atacante do Monaco, atua pela seleção senegalesa, mas nasceu na Espanha e se formou como jogador na base do Barcelona. E, nesta segunda (6), fez campanha para que a diretoria do clube catalão recontrate o brasileiro Neymar, seu rival na França.

Questionado pelo programa 'El Chiringuito' sobre a possibilidade do camisa 10 do Paris Saint-Germain retornar ao Barça, Keita não se escondeu da resposta e, de forma sucinta, deixou claro que, se fosse dirigente, contrataria Neymar sem pensar duas vezes.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

Neymar não tem rival com a bola nos pés. Ele poderia jogar em qualquer time. Se eu fosse o presidente do Barcelona, assinaria com ele amanhã”.

O atacante, que aproveitou a oportunidade para agradecer La Masia pela sua formação não só como atleta, mas também como pessoa, não chegou a atuar profissionalmente pelo clube. Ainda na base, se transferiu à Lazio, onde surgiu para o futebol mundial. Em 2017, foi contratado pelo Monaco por 30 milhões de euros (R$ 171 milhões) e passou a última temporada emprestado à Internazionale.

 
Confira os melhores momentos da vitória do PSG sobre o Borussia Dortmund!
Comentários