Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Revista: Arsenal, United, Inter e mais dois times se interessam pela contratação de Umtiti

Segundo a 'France Football', dupla de gigantes ingleses seriam os clubes com o interesse mais significativo no defensor de 26 anos de idade

Samuel Umtiti deverá ser mais um a sair do Barcelona nesta temporada
Samuel Umtiti deverá ser mais um a sair do Barcelona nesta temporada (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Em largo processo de reformulação de seu elenco após a chegada do técnico Ronald Koeman, o Barcelona vê a saída de Samuel Umtiti como algo praticamente certo. E não faltam pretendentes pelo zagueiro de 26 anos.

Segundo informações da revista 'France Football', nesta quinta-feira (24), cinco clubes estariam interessados em tirar o defensor francês do Camp Nou: Manchester United, Arsenal, Inter de Milão, Rennes e Lyon.

Ainda de acordo com a publicação, aliás, a dupla de gigantes ingleses seriam os times com o interesse mais significativo em Umtiti, já que buscam incessantemente mais um atleta para a posição. O Arsenal, por exemplo, já contratou Gabriel Magalhães, mas ainda quer alguém para fazer dupla com o brasileiro.

No caso da Inter, Antonio Conte teria pedido a contratação do francês para substituir Diego Godín, que jogará pelo Cagliari nesta temporada. Já o Lyon tentaria garantir o retorno de Umtiti após quatro anos - em 2016, ele foi vendido por 25 milhões de euros ao Barça.

Na última temporada, o zagueiro realizou, ao todo, apenas 18 jogos.

Em jogada bem trabalhada, Griezmann marca um belo gol para a França

Mais Vistas