Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Revista alemã afirma que Götze pode deixar o Borussia

Götze, do Borussia Dortmund, pode estar na mira de Everton, West Ham e Milan

Götze pode deixar o Borussia na próxima janela de transferências
Götze pode deixar o Borussia na próxima janela de transferências - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O jogador Mario Götze, do Borussia Dortmund, deve deixar o clube na próxima janela de transferências. Isso porque o contrato se encerra no final de junho e, segundo a revista 'Sport Bild', não há possibilidade de renovação.

O meia, que não teve uma temporada de destaque, atuando em apenas seis jogos, pode estar na mira do Everton e do West Ham, ainda de acordo com o veículo alemão.

Contudo, pelo atual salário de Götze no Borussia (cerca de 9 milhões de libras), os clubes ingleses podem apresentar uma proposta mais baixa. Vai do jogador aceitar ou não um corte salarial para disputar a Premier League.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Além dos dois times ingleses, também existe um possível interesse do Milan por uma transferência gratuita ao final de seu contrato.

Götze chegou ao Borussia aos nove anos e protagonizou uma venda ao Bayern de Munique, em 2013, por 33 milhões de libras, tornando-se o jogador alemão mais caro da história. Porém, três anos depois, retornou ao Dortmund.

Haaland assiste vídeos de Adriano, Ronaldo e Romário e elege ídolo do Fla como melhor

Mais Vistas