Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Ribéry tem casa roubada na Itália e deixa possibilidade de sair da Fiorentina no ar

Meia-atacante sofreu apenas danos materiais, mas reclamou da sensação de insegurança que passou a sentir após o ocorrido

Ribéry pode arrumar as malas e deixar a Itália ao final da temporada 2019/20
Ribéry pode arrumar as malas e deixar a Itália ao final da temporada 2019/20 - gabriele maltinti (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Nesta segunda (6), o meia-atacante Franck Ribéry se pronunciou após ter sua casa roubada no domingo (5), enquanto estava em campo, atuando na partida da Fiorentina contra o Parma. Se queixando da sensação de insegurança que passa a ter após o ocorrido, o francês deixou no ar a possibilidade de sair da Itália.

O jogador ex-Bayern afirmou que os únicos danos foram materiais, pois sua esposa e filhos estavam em Munique. Em declaração publicada no seu Twitter oficial, Ribéry se mostrou consternado com o roubo.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

"Depois da vitória contra o Parma, voltei para casa. E isso foi o que encontrei. Graças a deus minha esposa e meus filhos estavam seguros em Munique, mas quanto você pode confiar na sua segurança hoje em dia? Como nós podemos nos sentir bem aqui depois disso? Não corro atrás de milhões."

Corro atrás da bola, porque é minha paixão. Mas sendo uma paixão ou não, minha família vem primeiro. E vamos tomar as medidas necessárias."

Segundo a imprensa italiana, algumas joias da casa de Ribéry foram levadas no roubo, como relógios Rolex, e dez bolsas que pertenciam à esposa do jogador.

Após polêmicas, Setién comenta situação de Messi e Griezmann no Barcelona
  • Serie A

Mais Vistas