Melhor Futebol do Mundo

Richarlison pede desculpas a Thiago por entrada dura em clássico: 'Foi uma fatalidade'

Atacante brasileiro acabou expulso depois de dividida fortíssima; Thiago disse a Klopp que teria se lesionado no lance

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Imagem forte: Richarlison acerta a canela de Thiago em divida; atacante foi expulso(Liverpool FC)

Imagem forte: Richarlison acerta a canela de Thiago em divida; atacante foi expulso | Liverpool FC

O clássico entre Liverpool e Everton é, costumeiramente, bastante esquentado. Neste sábado (17), o brasileiro Richarlison acabou expulso do confronto - que terminou empatado em 2x2 - ao dar um carrinho muito duro sobre Thiago, meia dos Reds. Após o jogo, o atacante se desculpou com o rival.

Em nota publicada no seu site oficial, Richarlison pede desculpas a Thiago, afirma que não teve intenção de machucá-lo na dividida e torce para que o meia não tenha tido nenhuma lesão mais séria.

O Liverpool enfrenta o Ajax na próxima quarta (21), na estreia do clube pela Champions League e você vai acompanhar tudo a partir das 16h, na TNT e no EI Plus.

Confira as palavras de Richarlison na íntegra:

"Todo mundo que conhece meu histórico sabe que eu nunca fui um jogador violento.

O que aconteceu hoje foi uma fatalidade por puro excesso de dedicação. Não entrei naquela disputa com intenção de machucar o Thiago. Quando vi que a trombada ia acontecer, recolhi o pé e o acertei com o joelho na passagem, o que acabou sendo inevitável pela velocidade da jogada.

Já enviei mensagem a ele pedindo desculpas e também o faço aqui publicamente. Espero que ele não tenha se machucado e que esteja tudo bem. 

Peço desculpas também aos meus companheiros, meu clube e minha torcida por tê-los deixado com um a menos no final do jogo. Infelizmente, não há nada que eu possa fazer pra mudar o que aconteceu, a se não ser refletir, trabalhar e seguir em frente."

Comentários