Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Riqui Puig recebe propostas para deixar o Barcelona, diz jornal

Jovem jogador é uma das maiores promessas do Barcelona nos últimos anos

Riqui Puig pode deixar o Barcelona por empréstimo
Riqui Puig pode deixar o Barcelona por empréstimo (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Riqui Puig é o jogador de La Masia, como é chamada a categoria de base do Barcelona, que mais gera expectativas para o futuro. Por conta disso e por não ser tão utilizado, alguns clubes fizeram proposta para tirar o jogador do clube culé por empréstimo, é o que reporta o 'Sport'.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Ajax, Celta, Granada, além de clubes da Premier League e da Bundesliga querem o jogador que chama atenção por sua capacidade técnica. A intenção da diretoria do Barcelona é fazer com que Puig dispute o máximo de minutos em campo na próxima temporada, seja no Camp Nou ou em algum clube por empréstimo.

Em novembro do ano passado, Riqui se mostrou insatisfeito com a pouca minutagem no time principal do Barcelona: "Eu gostaria de ter mais minutos em cima e, se vejo que não os tenho, terei que tomar uma decisão." Depois disso, com a chegada de Quique Setién, o jogador até participou mais do time principal, mas mesmo assim segue longe do esperado.

Melhores Momentos - Barcelona 6x1 PSG

Mais Vistas