Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Rivaldo aprova transferência de Messi para a Juventus: 'Seria histórico vê-lo jogar com Cristiano Ronaldo'

Ídolo do Barcelona afirmou ao 'Corriere Dello Sport' que dupla seria histórica e que patrocinadores da Juventus poderiam ajudar com parte financeira por conta do retorno em visibilidade e marketing

Rivaldo aprova possível dupla entre Messi e Cristiano Ronaldo na Juventus
Rivaldo aprova possível dupla entre Messi e Cristiano Ronaldo na Juventus - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

A imprensa espanhola noticiou esta semana que Messi interrompeu as negociações de contrato com o Barcelona por uma possível negociação e Rivaldo, ídolo do clube da Catalunha, afirmou que seria um prazer ver o camisa 10 ir para a Juventus, da Itália, onde faria dupla com Cristiano Ronaldo.

 

"Com todas essas especulações, acredito que alguns agentes já sonham com a dupla Messi e Ronaldo na Juve. Se isso acontecer, seria um 'boom' mundial e acredito que a Juve recuperaria rapidamente o investimento graças ao impulso que receberia em termos de visibilidade e marketing", afirmou em entrevista ao 'Corriere Dello Sport'.

Seria histórico vê-los jogar juntos e tenho certeza de que muitos patrocinadores da Juventus ficariam felizes em dar uma mão do ponto de vista financeiro. Além disso, também seria uma possibilidade para Messi: ver os dois melhores jogadores do mundo nos últimos dez anos, juntos no mesmo clube, seria ótimo", completou.

O motivo para a possível reviravolta no futuro de Lionel Messi é uma insatisfação do craque com a diretoria catalã. Cansado de ter que assumir a responsabilidade pelo clube, o argentino teria dito que não seguirá no Camp Nou caso Bartomeu siga na presidência do Barcelona.

Mais Vistas