Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Rivaldo diz que chegou a hora do Barcelona negociar Dembélé

Ídolo do Barcelona afirmou que o atacante não cumpriu com as expectativas criadas, e que chegou o momento ideal para negociá-lo

Dembélé foi criticado por sua irregularidade pelo pentacampeão Rivaldo
Dembélé foi criticado por sua irregularidade pelo pentacampeão Rivaldo - Quality Sport Images (2019 Quality Sport Images)

Por Redação Esporte Interativo

Jogador histórico do Barcelona, o brasileiro Rivaldo foi contundente ao falar sobre o futuro do atacante Ousmane Dembélé no Camp Nou. Para o pentacampeão mundial, o francês deveria ir embora.

"Chegou a hora do Barcelona vender Ousmane Dembélé. Ele foi contratado há quase três anos, teve tempo suficiente para mostrar o seu valor, mas tem sido muito irregular. Continua sendo um jogador de potencial, mas acho que agora é a oporunidade perfeita para negociá-lo, ou então para incluí-lo em alguma negociação por outro jogador", disse Rivaldo, segundo o jornal espanhol 'As'.

Sobre a questão de Ousmane Dembélé ser envolvido em alguma negociação, Rivaldo lembrou do interesse do Barcelona em Neymar e Lautaro Martínez.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"O Barcelona parece estar tratando de contratar Neymar e Lautaro Martínez, dessa forma Dembélé provavelmente terá dificuldades para encontrar um lugar no time na próxima temporada. Além disso, o Barcelona precisa reduzir seu elenco. Para contratar novos jogadores, outros devem ir embora".

Outro ponto criticado por Rivaldo em relação ao francês são suas constantes lesões.

"Ele teve azar com lesões, mas também podia ter dado mais em alguns momentos. Não cumpriu com as expectativas. Ele pode recomeçar sua carreira em outro clube, onde se sinta mais seguro para jogar o melhor possível".

Mais Vistas