Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Robben revela que esposa teve novo coronavírus e reforça importância da quarentena

Ex-jogador holandês relatou momentos de muita tensão por conta do estado da esposa Bernadien

Robben revelou que esposa teve COVID-19
Robben revelou que esposa teve COVID-19 - Aitor Alcalde (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O holandês Arjen Robben, que se aposentou no ano passado, revelou que sua esposa, Bernadien, foi contaminada pelo novo coronavírus e relatou momentos de muita tensão. No entanto, garantiu que nem ele, nem seus filhos foram infectados.

Em entrevista a um podcast do Bayern de Munique, Robben falou sobre a situação que a Europa vive e, após falar sobre as dificuldades que sua esposa viveu, assegurou que Bernadien já se livrou da COVID-19.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

"Tudo estava sob controle, mas não estava bem. Ela ficou bem mal, mas agora testou positivo e, por sorte, está melhor. O pior para minha esposa foi que ela sentia pressão no peito e tinha problemas para respirar. E você percebe o quanto isso dura, não é como se passasse em um dia ou dois. Estou grato por não ter piorado."

 

Além disso, o holandês também reforçou a importância da quarentena e criticou as pessoas que minimizaram o novo coronavírus, se expondo ao risco de sair nas ruas no início da propagação da doença.

"O que é necessário é necessário. Agora, quase todos entendem. Mas no início você via gente que pensava 'não é tão ruim para mim, ainda sou jovem. Vamos andar nas ruas'. E isso não foi legal. Agora espero que todos entendam e que façamos o que nos mandam fazer."

Por fim, Robben também admitiu que, depois de participar de uma sessão de treinos online com os jogadores do Bayern de Munique, chegou a sentir vontade de voltar a jogar futebol, mas que "provavelmente vai ser sempre assim".

Lewandowski marca um, dá duas assistências e Bayern atropela o Chelsea
  • Arjen Robben

Mais Vistas