Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Robben revela que pode voltar aos gramados dois anos após aposentadoria: 'Tenho este pensamento'

Aos 36 anos de idade, ex-atacante surpreendeu a todos ao comentar sobre possibilidade de voltar a jogar profissionalmente

Arjen Robben deixou o futebol na temporada de 2018/19
Arjen Robben deixou o futebol na temporada de 2018/19 - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Arjen Robben deixou o futebol ao fim da temporada 2018/19 e fez com que muitos dos amantes do esportes ficassem "órfãos" de sua matadora jogada de corte para a direita e chute preciso. Isso, no entanto, pode mudar.

Em entrevista ao podcast do Bayern de Munique, o holandês de 36 anos surpreendeu a todos ao revelar que pensa em retomar os treinamentos e, eventualmente, retornar ao futebol profissionalmente. Entretanto, Robben não deixou claro quando ou até mesmo por qual equipe ele atuaria.

"De tempos em tempos, eu tenho este pensamento", comentou o ex-jogador de PSV, Chelsea, Real Madrid e do próprio gigante bávaro.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Além dessas equipes, Robben fez sucesso atuando pela seleção holandesa e jogou sua última Copa do Mundo em 2014, no Brasil. Em sua temporada de despedida do futebol, ele marcou seis gols em 18 partidas pelo Bayern.

Thiago rebate fala de Tite sobre Coutinho: 'Tem uma personalidade muito grande'

Mais Vistas