Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Robert Pirès aconselha Mbappé a ir para o Real Madrid 'se quiser continuar crescendo'

Para o ex-jogador, Mbappé precisa se transferir ao Real Madrid para 'continuar crescendo como jogador'

Relação entre Mbappé e PSG pode estar perto do fim
Relação entre Mbappé e PSG pode estar perto do fim - Michael Regan/Getty Images (Michael Regan/Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Robert Pirès, ex-jogador e ídolo do Arsenal, aproveitou uma entrevista ao jornal espanhol 'As' para aconselhar Mbappé a deixar o Paris Saint-Germain rumo ao Real Madrid. Para ele, a carreira do atacante seria beneficiada com uma transferência aos merengues.

Sou francês, gosto do Paris Saint-Germain e gostaria que ele continuasse na Ligue 1, mas se ele quiser continuar crescendo como jogador, deve assinar com o Real Madrid", declarou o ex-meia.

Mbappé é, hoje, considerado um dos melhores jogadores jovens do mundo e já foi citado como interesse do Real Madrid em algumas janelas de transferência. Nas últimas semanas, as especulações ficaram ainda mais fortes, já que o atacante declarou que não pretende renovar contrato com o PSG.

 

Além disso, Adil Rami, zagueiro da seleção francesa, declarou que acredita em uma negociação já avançada entre o craque do PSG e os espanhóis, justamente pela falta de acordo na renovação do vínculo.

Ainda na entrevista ao 'As', Robert Pirès saiu em defesa de Zinédine Zidane e os jogadores do Real Madrid, que vêm sendo pressionados pela falta de resultados positivos nos jogos.

"Sei que há muita pressão em Madri, mas o treinador e os jogadores precisam de um clima mais calmo para fazerem o seu trabalho. Só porque são Madrid ou Barcelona, nem sempre conseguem vencer todos. Se fosse esse o caso, o futebol seria muito chato", finalizou o ex-atleta.

Melhores momentos: Griezmann e Mbappé marcam e França vence a Croácia

Mais Vistas