Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Roberto Carlos quer que Neymar jogue no Real Madrid

Ídolo do Real Madrid e da Seleção, Roberto Carlos disse que se Neymar quiser ganhar a Champions deve ir ao clube merengue

Por Redação do Esporte Interativo

Não é novidade que o Real Madrid sonha com Neymar todos os dias. Toda janela de transferências o nome do craque brasileiro aparece relacionado ao clube. Agora foi Roberto Carlos, ídolo do Real Madrid e da seleção brasileira, que se manifestou sobre essa possível negociação. A entrevista foi à 'Fox Sports'.

"Se dependesse de mim o Neymar já seria jogador do Real Madrid há muito tempo, mas a vida não é como nós gostaríamos. Esses grandes jogadores têm sempre que jogar nos maiores clubes do mundo. O Real Madrid é referência para qualquer jogador. Quer ganhar a Champions, venha para o Real Madrid".

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Roberto Carlos conquistou dois Mundiais de Clubes, três Champions Leagues, quatro Campeonatos Espanhóis e três Supercopas da Espanha pelo Real Madrid. Ele é considerado por muitos o maior lateral esquerdo da história do clube, competindo com o também brasileiro Marcelo.

Mais Vistas