Melhor Futebol do Mundo

Robertson crê em maioria de torcedores do Liverpool em final: 'Flamengo não é tão mundial'

Lateral-esquerdo do Liverpool acredita que muitos torcedores locais estarão torcendo pelo clube inglês

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Robertson confia em ter mais torcedores do Liverpool no estádio neste sábado (21)(Getty Images)

Robertson confia em ter mais torcedores do Liverpool no estádio neste sábado (21) | Getty Images

O lateral-esquerdo Andrew Robertson acredita que, na decisão do Mundial de Clubes, o Liverpool terá mais torcida do que o Flamengo no estádio Khalifa. Ainda que não tenha havido uma invasão de ingleses no Qatar, o defensor indica que os Reds têm mais relevância mundial que o Rubro-Negro.

Em entrevista ao site 'Liverpool Echo', o escocês reconheceu o tamanho do Flamengo, mas destacou a quantidade de torcedores do Liverpool na semifinal contra o Monterrey.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

"Sabemos que muitos locais nos apoiarão. É aí que o Liverpool é abençoado. Estamos em todo o mundo. O Flamengo é um clube enorme, mas definitivamente não é tão mundial quanto nós. Os torcedores foram muito pró-Liverpool na semifinal, especialmente para Mo Salah, e foi uma ótima atmosfera jogar um pouco diferente de Anfield. Foi divertido e espero que eles possam superar os torcedores do Flamengo no sábado".

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

PRESSÕES DIFERENTES! E aí, concorda com a opinião do treinador do Liverpool #Mundial2019

Uma publicação compartilhada por Esporte Interativo (@esporteinterativo) em

Além disso, Robertson também comentou a respeito da polêmica de que as equipes europeias não se importam tanto com o Mundial de Clubes. Admitindo que não ouviu falar tanto da competição quando mais novo, o lateral revelou que pretende estragar a festa da torcida do Flamengo.

"Quando eu era criança, não ouvia muito sobre o Mundial de Clubes. Talvez seja por as equipes inglesas só participaram de vez em quando, enquanto o Real Madrid e Barcelona venceram várias vezes. Mas sabemos que o Brasil vai parar e, se o Flamengo vencer, haverá uma enorme festa. Espero que possamos impedir isso".

 
Comentários