Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Robertson relembra provocação curiosa que enfureceu Messi e diz: 'É o maior da história, me arrependo'

Lateral do Liverpool disse ser, por vezes, um torcedor dentro de campo, para o bem e para o mal

Robertson teve discussão ríspida com Messi em partida contra o Barcelona
Robertson teve discussão ríspida com Messi em partida contra o Barcelona - Jan Kruger - UEFA (2019 UEFA)

Por Redação do Esporte Interativo

A temporada 2018/19 reservou um dos momentos mais inesquecíveis para a torcida do Liverpool: a histórica semifinal que terminou em uma virada épica sobre o Barcelona no Anfield, abrindo caminho para o título contra o Tottenham. Para um jogador em especial, porém, ela ficou marcada por um lance para lá de curioso e um arrependimento.

Após uma disputa de bola no campo de defesa dos Reds, Robertson viu Messi caído no chão reclamando de uma falta, o que levou o escocês a provocar o atual melhor jogador do mundo.

"Às vezes, eu entro em campo como um torcedor, em vez de um jogador profissional - e às vezes acaba me gerando problemas. Eu e Fabinho estávamos voltando e Messi estava no chão. Eu resolvi desarrumar seu cabelo um pouco... Ele não gostou muito. Eu não faria de novo", comentou o craque do Liverpool, em entrevista ao podcast do ex-atacante Peter Crouch.

Robertson fez questão de repetir que estava arrependido do ato e aproveitou para encher a bola do argentino.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"É desrespeitoso com o maior jogador da história do futebol. Eu me arrependo, é algo que ficou marcado, sempre comentam comigo. Na primeira partida, eu marquei ele muito bem e ele ainda fez dois gols. Teve um momento no começo desse jogo que ele passou por nossos dois volantes e estava vindo em minha direção. Eu pensei: 'agora f****'. Ele é assustador."

Na base da raça, Atleti bate o Liverpool em Anfield e garante vaga nas quartas da Champions

Mais Vistas