Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Rodrygo é expulso e desfalcará o Real Madrid contra o Barcelona

Brasileiro foi expulso com o Real Madrid B em partida válida pela terceira divisão espanhola

Real Madrid v Paris Saint-Germain: Group A - UEFA Champions League
Real Madrid v Paris Saint-Germain: Group A - UEFA Champions League - David Ramos (2019 Getty Images, Getty Images Europe)

Por Redação Esporte Interativo

Mais uma péssima notícia para o Real nesse fim de semana. Após perder para o Levante no sábado, ter uma nova lesão de Hazard confirmada hoje, agora o time Merengue também sofrerá com a ausência de Rodrygo no clássico contra o Barcelona. O atacante brasileiro não poderá jogar a partida, após ter sido expulso hoje atuando pelo Real Madrid B.

Não relacionado para os últimos jogos do Real, Rodrygo jogou pelo Castilla esse fim de semana e anotou o segundo gol na vitória por 2 a 0 contra o San Sebastian de los Reyes-ESP, no estádio Alfredo Di Stéfano.

Ao comemorar, o brasileiro, encarado pelo goleiro Irureta, respondeu celebrando na cara do adversário. Recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso.

De acordo com o regulamento da Real Federação Espanhola, a suspensão para o Rodrygo vale também em La Liga, o que o tira do clássico do próximo fim de semana.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

Os Merengues também não contarão com Hazard no duelo diante do Barcelona, já que o belga teve nova lesão confirmada hoje.

Mais Vistas