Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Rodrygo vai voltar ao time B do Real Madrid

O atacante brasileiro marcou um dos gols da vitória do Real Madrid na quarta-feira, mas Rodrygo volta ao Castilla nesse fim de semana

Rodrygo irá enfrentar o Langreo, pelo Real Madrid Castilla, neste sábado. Depois de fazer sua estreia oficial com o time principal do Real na última quarta-feira, com direito a gol relâmpago, o brasileiro de 18 anos vai voltar ao time B do clube.

Amanhã vai jogar com o Castilla e ele está encantado

Em entrevista coletiva na manhã desta sexta (27), o técnico do Real Madrid explicou a decisão: "Nós sabemos o que vamos fazer com o Rodrygo. Hoje treinou com o Castilla, amanhã vai jogar com o Castilla, não muda nada, É um jogador do primeiro elenco. Estou feliz pelo que aconteceu no outro dia, mas nós – e ele sabe – vamos pouco a pouco. Sobre amanhã, a decisão a gente tinha tomado antes. Depois veremos no próximo jogo o que faremos. Amanhã vai jogar com o Castilla e ele está encantado".

O brasileiro precisou de 93 segundos em campo para marcar seu primeiro gol com a camisa merengue. Por pouco, ele não bateu a marca de Ronaldo, que precisou de 62 segundos.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Mais Vistas