Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Roma confirma empréstimo de Cengiz Ünder ao Leicester City

Clube inglês terá chance de tornar a transferência definitiva a partir da temporada 2021/22

Ünder não será mais jogador da Roma
Ünder não será mais jogador da Roma - Mondadori Portfolio (Mondadori Portfolio/Archivio Massimo Insabato/Massimo Insabato)

Por Redação do Esporte Interativo

Neste domingo (20), a Roma confirmou que Cengiz Ünder, atacante de 23 anos que joga pela seleção turca, não fará parte de seu elenco para a temporada 2020/21. O jogador será emprestado ao Leicester City.

Em comunicado oficial, o time italiano confirmou o modelo da negociação e revelou que os ingleses poderão tornar a transferência de Ünder definitiva a partir da temporada 2021/22.

Em seu Instagram, a promessa turca se despediu da Roma e agradeceu a Brendan Rodgers, técnico do Leicester, pela oportunidade que terá na Premier League.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

"Três anos atrás, quando entrei por essa porta, vim para mostrar um desafio. No meu tempo aqui, amei não só a AS Roma, mas também a cidade de Roma, sua cultura, as pessoas dessa cidade maravilhosa. Agradeço a todos os torcedores pelo amor e apoio que compartilharam comigo desde o primeiro momento."

"Depois de nosso tempo juntos, preciso de um novo desafio. Obrigado a Brendan Rodgers, todo o estafe e a dretoria, por acreditarem em mim nesse novo capítulo."

Contratado pela Roma como possível substituto do egípcio Mohamed Salah, Ünder teve altos e baixos na equipe italiana. Mais recentemente, acabou perdendo espaço no elenco pela ascensão de Nicolò Zaniolo, que ocupou a posição na ponta-direita do ataque romanista.

Em sua estreia oficial no Olympiacos, Rafinha dá assistência para gol de Fortounis

Mais Vistas